quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dicas Para Se Concentrar no Desenvolvimento Mediúnico

O Pior Inimigo do desenvolvimento espiritual chama-se ANSIEDADE.
Por enquanto o Médium em desenvolvimento não aprender a Controlá-la. Estará demonstrando a seus guias que ainda não está preparado para receber suas vibrações.Para tudo tem sua hora certa, por isso uns desenvolvem mais rápidos e outros não.  
É de muita importância que o Médium em desenvolvimento mantenha-se sob boa conduta moral e espiritual, que se abstenha de carne vermelha, sexo pelo menos 24 horas antes das giras
Mantenha seus chacras realinhados sempre para poder receber as energias e vibrações.
Devemos nos concentrar nos pontos cantados, em Oxalá ou nos locais de origem da entidade ou linha que se esta girando.
Não Permitir que ruídos externos atrapalhem em sua concentração.

Um comentário:

  1. Oh! Sempre! Todos os Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades! Sempre! Salve, Namastê, Ave, Shalom, Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Mesmo! Peço-Vos, por favor, que eu tenha: Paz, Saúde, Proteções (demais), por tempo demais, a mim! Sempre (Mesmo)! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir