segunda-feira, 25 de julho de 2011


"Temos um entendimento deturpado do que é a fé, ás vezes nos sentamos na frente de um querido preto-velho e contamos todos os nossos problemas, colocamos nossos pesos e aflições nas costas cansadas daquele espírito que nos mostra com tamanha simplicidade e de olhos cansados e marcados pelas situações díficeis e tormentos que este passo encarnado. Numa simples frase curta e de poucas palavras este grande semeador do Grande Pai nos diz;
-" É preciso ter fé, fio meu"
Então alguns vão dizer: "Eu sou um homem que tenho fé, quando me pedem uma vela eu acendo, quando meu caboclo quer um cocar eu faço, quando meu Exu quer capa eu costuro, quando minha criança que bala eu compro, eu tenho fé nas minhas entidades". Digo a vocês queridos irmãos que isto não é "fé" isso se chama comprometimento e dedicação com a entidade.
Fé é uma coisa maior e bem mais importante, fé é quando num momento de aflição você apenas eleva seu pensamento e pede ajuda ao seu preto-velho, fé é quando num momento difícil você reza e pede a Deus uma faísca de seu amor.
A fé não é inatingível, ela é infindável, inabalável e onipotente, quem sentir que realmente tem este dom pode-se dizer um homem realmente de fé.
Fé esta em todos os momentos da sua vida onde você sem perceber ora por seus amigos, quer bem quem esta ao seu redor.
Demonstração de fé foi o que nosso senhor Jesus Cristo fez no monte das oliveiras, orou pelos seus perseguidores.
Fé é uma palavra tão pequena, mas parece tão difícil e grande de atingirmos, Quando tivermos no nosso coração o verdadeiro sentimento de fé, poderemos dizer que somos homens realmente justos."


Fonte:http://umbandadejesus.blogspot.com/2009/07/fe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário